sábado, 28 de setembro de 2013

Eu sei o que vocês estão pensando, por que eu coloquei essa foto totalmente bizarra? Bem, bizarra e hilária! Eu me matei de tanto rir, minha barriga ficou doendo muito de tanta graça que aconteceu! Tá, vou dizer logo o que aconteceu. Eu tenho 3 melhores amigas, a Carol, A Malu e a Larissa. A Larissa e meio... como posso dizer de uma maneira amigável....  ela gosta muito de namorar meninos. Tá, ela tem 14 anos, ( repetente) mas ela não aguenta ficar sem namorado! Mas esse não é o problema, quando ela se cansa de um, vai para outro! Mas é que ela se cansa muito rápido, em 3 semanas eu vejo um garoto novo do lado dela, e eu aqui solteirona... foi em um desses términos que ninguém aguentou e caiu na risada. O Edu ( um dos ex- namorados da Larissa) ficou muito apegado a ela, esse foi o namoro que mais durou, 1 mês de puro romance. Ele amava mesmo ela, então no dia do término ele faltou 1 semana de aula, a Larissa nem ligou e disse que ela era um trouxa e esse era o motivo de ela terminar com ele. Ela, a Malu e a Carol vieram estudar na minha casa, e alguém contou para o Edu que a Larissa ia está. Ele achou que foi o momento perfeito para se declarar e retomar o namoro. Ele foi até a minha casa com flores e um violão e disse que queria falar com a Larissa, ela disse para não deixar ele entrar, eu disse que ela não queria falar com ele, mas ele insistiu até que veio a Malu e bateu a porta na cara dele e trancou, ele não se conformou e começou a gritar  dizendo que amava a Larissa, aí ele começou a escalar até a janela! A gente se acabou de rir, porque a Larissa foi lá e ficou tentando derrubar ele gritando uns palavrões que eu não vou citar. Mas aí a janela dava para o quarto do Victor, então ele foi lá empurrou a  Larissa pro lado e tirou as mãos do Edu da janela, ele caiu lá embaixo e percebendo que foi derrotado disse que odiava aquela casa e chamou o Victor de pivete, eu disse que não era para se meter com meu irmão pois só eu chamava ele assim, a Malu impaciente com o barraco deu fim a confusão, empurrando o menino pro meio da rua e  entrando na casa novamente trancando. Ele foi em bora com raiva e nós nos acabamos de rir. A Larissa disse que não tinha graça e voltamos a estudar. Acho que aquilo foi uma lição e tanto para a Larissa! Quem mandou ferir o sentimentos do menino? Então tchau gente e não se esqueçam de seguir o blog. Bye!

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Eu estou com o peso enorme na consciência! Além de eu pagar o maior micão hoje.Vamos começar pelo micão. Tem uma garota na escola que é tipo um tubarão assassino de unhas perfeitas, o nome dessa criatura que arruina todos os dias da minha vida escolar é Camila. Mas, mesmo ela falando mal de todo mundo pelas costas e até mesmo de cara, todo mundo a adora. Eu já entendi porque, se meteu com ela, diga adeus a sua vida social, ela é tipo a garota patricinha e malvada dos filmes, riquinha, fresquinha e esnoba todo mundo. Um dia que ela não se deu bem? Ha só um, e foi o melhor dia da minha vida. Mas não vou falar porque eu estou sem tempo. Voltando para meu mico. Eu estava quietinha conversando com minhas amigas quando o garoto de quem eu gosto ( amo!) veio falar comigo, mas esse garoto é infelizmente de quem a Camila gosta, droga. Ele começou a falar de um vídeo que eu postei no face e comentou que esse vídeo era muito show e que queria o link dele, a Camila ficou com muitos ciúmes. Então na aula de Artes ela ficou do meu lado e escorregou  acidentalmente ( sei!) perto de mim e derramou tinta vermelha que caiu justamente no meu traseiro, mas eu só fui saber disso quando eu fui no professor e  pedi a opinião sobre meu quadro. Quando viram meu traseiro todo mundo quase se matou de rir, pensaram que eu estava menstruada!  Quando eu me virei para perguntar o que era o professor me mandou direto para enfermaria, e foi lá que eu entendi tudo.Quando a enfermeira saiu eu tive um ataque infantil de choro! Mas aí eu me controlei e depois quando o sinal tocou eu saí da sala para ir embora. A Malu e a Larissa foram me consolar, a Carol só não foi porque estava gripada e por isso faltou aula. Depois de tudo eu fui em bora e só olhei quando a Camila me chamou e perguntou se eu não tinha absorvente. Eu fiquei olhando para a cara dela depois saí com o orgulho ferido. Mas eu estou bem, quer dizer, NÃO! Amanhã começa as provas e eu tenho que estudar pra caramba, eu estou me acabando! Só parei de estudar matemática para escrever no blog! Então tchau gente, beijos e se inscre... Vocês já sabem! Bye! 

segunda-feira, 23 de setembro de 2013



Eu estou morrendo de felicidade! Vocês não sabem como eu estou radiante! Eu estou vomitando arco-íris!
Eu tirei uma nota super boa em história, a porcaria de matéria que eu só tirava cinco, então eu apostei com meu pai que se eu tirasse nota boa ganharia um netbook rosa com capinha de teclado, e ele disse sim! Eu me matei de  estudar e consegui! Tirei 9.5, quando recebi a nota e seria capaz de sair sambando pela escola inteira, minhas amigas me estranharam muito porque elas sabiam que eu odiavam história. Mas quer saber? Chupa Carol,Larissa e Malu! Eu tirei uma nora excelente e ninguém vai estragar meu dia! Ainda mais com o meu super computador fashion! Eu estou aqui gritando no meu quarto enquanto o Victor está fazendo não sei o que, mas eu deveria olhar o que ele está fazendo, porque do jeito que aquele ...... é, é bem capaz de colocar fogo na casa! Mas eu nem estou me importando, hoje é só festa com meu computer novo! Mas vamos voltar ao ponto ruim do meu dia. Eu estava editando umas coisas no meu blog agora a pouco quando eu ouvi uns barulhos, eu fui ver o que era, e quando eu vi não acreditei. O Victor pintou minhas roupas com tinta para parede! Meus pais vão reformar a sala, então deixaram uns potes de tinta em um canto da cozinha, o menino foi lá e viu umas roupas que a minha mãe deixou para a Graça ( empregada)  engomar e pintou sem se importar de quem era. Eu fui lá e dei um tabefe na cara dele que ele nunca vai esquecer! Quando  minha mãe chegou eu gritei aos berros o que ele fez, mas não foi um ponto ruim! Ela vai comprar roupas novas! Eeeeeeee! Agora eu estou agradecendo ao Victor pelo favor que ele fez! Então tá gente, tchau e não se esquecam de seguir o blog. Bye!

Obs. Esse computer na foto não é o meu, e seu um modelo do google images.

domingo, 22 de setembro de 2013

 Eu sei que postei ontem, e se postar todo dia fica brega, mas eu preciso desabafar meu sentimentos, e este é o local mais indicado já que eu criei especialmente para essas emergências.Eu estava superfeliz porque eu ia para casa da minha melhor amiga, a  Larissa, uma das minhas melhores amigas, porque eu tenho 3, a Larissa, a  Malu e a Carol. Todas nós iríamos dormir na casa da Larissa, então a minha mãe disse que se eu precisasse de alguma coisa ligasse para ela, mas eu estava sem créditos, então ela disse que era para eu dar o celular para ela porque ela ia colocar 20 reais.Então eu fui pegar meu celular no meu quarto, quando eu fui ver, cadê meu celular? Eu procurei por toda a casa, quase dei um soco no Victor, porque dá última vez ele tinha pegado e mandou um monte de mensagens ridículas para todos os meu contatos, mas infelizmente não foi ele. Eu desarrumei todo o meu quarto procurando a porcaria daquele telefone! Eu estava a ponto de chorar! Eu sabia que se eu perdesse minha mãe com certeza não me daria outro tão cedo. Eu perguntei milhares de vezes para minha mãe se ela não havia pegado, e ela disse que não. Então eu tomei coragem, fui até ela e disse que perdi meu celular. E sabe o que ela disse?  Não se preocupe filha, eu peguei ele hoje de manhã para colocar creditos.  E eu : Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, soltei um berro tão grande que os vizinhos telefonaram de tão assustados. A minha mãe é muito idiota! Eu perguntei milhares de vezes se ela não tinha pegado ele e agora que ela vem me dizer? Agora eu que sou desatenta, tá certo mãe! Dessa vez eu passo! Agora eu vou me arrumar para ir a casa da Larissa. Ei gente, não se esqueçam de seguir o blog e comentar. Tchau! 

sábado, 21 de setembro de 2013


Oi gente!
Meu nome é Samantha, tenho 13 anos e  resolvi fazer esse blog para relatar o que acontece nessa minha visa sem graça nenhuma.Eu sei o que estão pensando, porque alguém faria um blog que só relata uma vida sem graça? Bem pelo menos é o que eu pensaria, enfim, eu quero desabafar os meus sentimentos, mesmo que seja em um blog onde todos possam ver. Na minha vida a maioria das coisas que ocorrem não são tão agradáveis como eu gostaria que fosse, na verdade a minha vida é uma total idiotice. E eu  ainda tenho que aguentar meus pais reclamando que eu sou irresponsável, mas o pior é o meu irmão me deixando sem os cabelos de tanta bagunça que ele faz, e é claro que eu levo a culpa e eu que tenho que arrumar, umas das injustiças da vida.Algum exemplo? Tipo semana passada, eu sei que vocês não vão acreditar que uma criancinha de 7 anos faria isso, mas não se enganem!  Vocês não conhecem meu irmão. O nome dele é Victor e espero que vocês não fiquem de boca aberta com ele, é que ele pode ter 7, mas tem a mente de 16!  Foi assim... meus pais saíram para almoçar e deixaram eu e o Victor sozinhos, e é claro que era para eu cuidar dele, porque tem que invadir seu quarto quando você está lendo Capricho, quer dizer, estudando Ciências e perguntar (gritar) para cuidar do peste, quer dizer, meu irmãozinho já que ele sempre se espelha na sua irmã mais velha, já que é os exemplo.Então eu deixei ele assistir TV enquanto eu tomava banho. E quando eu voltei para ver ele, onde está o Victor? Eu procurei em toda a casa e sabe quem me telefonou? Um cara com voz grossa e  dizia que tinha um garotinho lá no bar dele dizendo que era esse o número da irmã dele. Eu fiquei louca! E saí correndo para o bar da esquina buscar ele. Ele estava na porta me esperando impaciente dizendo que eu demorei muito! Eu peguei ele pelo braço e carreguei ele até em casa. A partir de hoje quando eu for cuidar do Victor, ele vai ficar trancado no quarto, mas acho que não vai adiantar, com aquela cabecinha é capaz de pular da janela! Então encerra aqui gente, mas não se esqueçam de se inscrever e comentar. Bye galera!